ENTREGA GRÁTIS EM TODO BRASIL.

ENTREGAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Entregas:

Cadastre seus dados com calma e confira antes de concluir a compra, pois os dados informados são os que sairão automaticamente na etiqueta de envio dos Correios ou Transportadora e são de sua responsabilidade.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega. Caso seja necessário realizar alterações, entre contato por e-mail: [email protected], chat ou Whatsapp: (31) 99135-2782.

O prazo de entrega será informado após inserir seu CEP e escolher o tipo de envio. Esse prazo é contabilizado em dias úteis, de segunda a sexta-feira das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Serão realizadas 3 tentativas de entrega ao destinatário. Caso a encomenda retorne devido ao endereço incorreto ou ausência de alguém para recebê-la, um novo frete será cobrado.

Se sua encomenda for extraviada, não se preocupe. Você poderá optar pela devolução do valor total da compra, da mesma forma que você efetuou o pagamento ou escolher um novo produto em estoque, sem custos adicionais.

Ao receber sua encomenda e identificar qualquer dano na embalagem ou produto, relate o problema ao entregador e entre em contato conosco por e-mail informando o número do pedido e detalhando o ocorrido: [email protected].

Trocas e Devoluções:

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem direito de arrependimento ou troca do produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento.

Na Brasilitá, a devolução e a primeira troca são gratuitas, sem custos ao cliente.

Porém, a Brasilitá isenta-se da obrigação de viabilizar solicitações de troca ou devolução sem a devida comunicação por parte do cliente, fora do prazo estipulado por lei ou com ausência de itens/acessórios que acompanham produto.

Peças Importadas:

Continuam válidas as condições e procedimentos descritos nessa Política. Entretanto, o processo de troca será conforme a Política de cada fornecedor, ou seja, nos casos em que o fornececedor não realizar trocas, receberemos a peça para devolução e faremos o reembolso integral ao cliente. 

O que fazer?

  1. Entre em contato por e-mail: [email protected] informando o número do pedido. É muito importante também entendermos o motivo da devolução ou troca, assim podemos sempre melhorar nossos produtos e nosso atendimento.
  2. Providenciaremos a Autorização de Postagem via Correios e enviaremos este código por e-mail e também por SMS ao seu celular. OBS.: verifique sua caixa de spam no e-mail.
  3. Compareça à agência dos Correios com o produto embalado e a Declaração de Conteúdo ou Nota Fiscal enviados pela Brasilitá. Não é necessário fazer etiquetas, pois quando você informar o código de Autorização de Postagem a agência providenciará as etiquetas gratuitamente. OBS.: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam logística reversa, por isso, antes de se dirigir a qualquer agência, busque unidades que atendam esse tipo de serviço.
  4. Informe à Brasilitá o código de rastreamento para que possamos acompanhar o retorno da encomenda e separar o novo produto a ser enviado em caso de troca.
  5. Caso a entrega tenha sido realizada por Transportadora, siga as orientações do item 1. Deixe o produto embalado junto da nota fiscal ou declaração de conteúdo. Comunicaremos a Transportadora e esta fará a coleta no mesmo endereço onde a encomenda foi entregue. 

Para devolução avaliaremos as condições do produto devolvido e caso esteja em conformidade (não esteja sujo, sem etiquetas, usado ou danificado) providenciaremos o reembolso ou estorno do valor total da compra.  

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.

O prazo de ressarcimento e a cobrança das parcelas após o estorno integral do valor da compra no cartão de crédito do cliente é de responsabilidade da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É imprescindível que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).